segunda-feira, 23 de março de 2009
LIBERTAÇÃO É CONFISSÃO DE PECADOS
Ap Débora Debonis
Salvação é para não-cristãos, libertação é para cristãos. Libertação não é exorcismo, não é regressão, não é "sai-sai". Libertação é confissão de pecados.
Você confiaria em um crítico de cinema que não assiste aos filmes que critica? Ou em um crítico de restaurante que não prova a comida dos restaurantes que avalia? E mais, você daria crédito a um crítico sobre um tema específico e que só tenha lido um único livro sobre o assunto?Infelizmente, no assunto guerra espiritual e libertação, muitos têm dado ouvidos a pessoas do tipo não-comi-e-não-gostei e não-li-e-não-gostei.
Por desconhecerem o que é ministério de libertação, as pessoas estão deixando de viver a vida em abundância que Jesus prometeu. Acreditam em boatos, ficam com o preconceito e não querem nem ouvir falar sobre isso.
Este livro é o relato de quem chegou ao fundo do poço e descobriu o ministério de libertação e teve sua vida transformada. Ao contar a sua história de libertação e cura da depressão, a autora faz uma introdução aos princípios de guerra espiritual e libertação, com o objetivo de trazer o básico sobre o assunto e despertar no leitor o interesse de um estudo mais profundo.
É um convite para que você não aceite simplesmente a opinião de outras pessoas. Para que você investigue por si mesmo, com seus próprios olhos, estude, pesquise, ouça o Espírito Santo. E assim vai poder emitir uma opinião com autoridade de quem conhece de fato o assunto.
Libertação não é show de exorcismo, não põe a culpa no inimigo e não descarta a responsabilidade de cada um de nós. Libertação é entendimento - o culto é racional. É conhecimento - conhecer a verdade e a verdade libertará. Libertação é reconhecer nossos erros diante do Pai, é arrependimento, é romper com as alianças feitas com as trevas, é confessar nossos pecados. Porque sem confissão de pecados não há libertação.
Libertação é confissão de pecados
Danprewan Editora
À venda nas livrarias ou em http://www.danprewan.com.br/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário