ESTE ESCLARECIMENTO ME FOI ENVIADO PELA APÓSTOLA DÉBORA DEBONIS, E ESTOU REPASSANDO, PORQUE CHEGUEI A PUBLICAR O TEXTO ORIGINAL, MAS JÁ O RETIREI DE CIRCULAÇÃO.
Está circulando um email com um texto citando nomes de pessoas do governo e dizendo que a autora do texto é Neuza Itioka. E ISSO NÃO É VERDADE. O texto não é dela.
O alerta até é válido em sentido geral. Mas temos que tomar muito cuidado em citar nomes e acusar sem provas. E também ter cuidado com os textos na internet, que a autoria é atribuída a alguém, quando na verdade não foi a pessoa que escreveu. Isso acontece muito. Precisamos confirmar as fontes antes de divulgar algo.
Há um blog que publicou o texto e depois retirou o nome dela da postagem e colocou uma notinha nos comentários com um trecho da mensagem enviada pelo Ágape Reconciliação ao responsável pelo blog. Leia o trecho:
"Abaixo, trecho de msg que recebi há pouco do ministério Ágape Reconciliação: '...trata-se de mensagem depreciativa que acusa pessoas e não procedeu de nosso ministério". Conforme solicitação, omiti no texto o nome citado."
E segue mensagem recebida por mim diretamente da Neuza Itioka:
"Débora,
Este texto não é meu.
Por favor, diga que Neuza desmentiu, pois há muita confusão e inverdades.
Obrigada.
Neuza Itioka
Ágape Reconciliação
R. Julio de Castilhos, 1.033
Cep 03059-000, São Paulo, SP
Tel. 11 2081 6161"
POR FAVOR, SE VOCÊ RECEBEU, NÃO REPASSE O TEXTO, E SE JÁ REPASSOU, ENVIE ESCLARECIMENTO AOS DA SUA LISTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário