segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ABORTO??? - VAI COM CALMA MR. OBAMA!!!


Ap Paulo Ventura
Eu sei que o Sr. Precisa mostrar serviço. O mundo inteiro entrou na onda de expectativa pela sua eleição e posse. Pra falar a verdade, eu também entrei nessa “onda”.
Quem, neste planeta, não gostou da idéia de um presidente jovem, idealista e negro para liderar a nação que lidera o mundo? Eu acho que até os inimigos dos EUA estavam torcendo a seu favor. Até porque a idéia era acabar com a “mentalidade Bush” de governar.
E falando francamente, nos primeiros atos até que sua caneta foi bem usada. Acabar com a prisão de Guantánamo, por exemplo, foi uma grande e brilhante atitude. Decretar o fim das torturas pelos agentes de segurança, também merece aplausos. Ponto para o Senhor. Diminuir impostos para os pobres. Socorrer os desempregados com bilhões de dólares. Retirar tropas do Iraque. Apoiar Israel contra os terroristas do Hamas. Todas estas coisas vão ajudar a formar a sua biografia como um grande estadista. E, sinceramente, merecem nossa aclamação.
Mas, uma atitude, uma atitude só, pode estabelecer uma grande e permanente mancha em seus dados biográficos, e ao mesmo tempo afastar milhões de pessoas da tal onda de expectativa pela sua eleição.
Autorizar e dar dinheiro para pesquisa e incentivo ao aborto no exterior, foi, sem dúvida uma grande mancada. E olha que Mr Busch, com todo espírito belicoso e incoerente que possuía na Casa Branca, jamais deu moleza para a turma pró-aborto.
E o Sr. Sem nenhuma pressão, deu de mão beijada, fazendo a alegria da turma que deseja e luta pela legalização do assassinato de crianças indefesas, em estado de formação no ventre de suas mães. É isso mesmo Mr Obama, ABORTO É ASSASSINATO!!! ASSASSINATO VIL E CRUEL!!!
E agora? Qual será o próximo decreto acerca do aborto? Quando um presidente antes de completar 10 dias de mandato, já sinalizou sua posição, é provável que todos os atos pertinentes ao assunto, vá beneficiar os que lutaram, e sempre perderam, pela posição de praticar o aborto livre.
O Sr. tem pela frente quatro anos de mandato, e se fizer seu trabalho direitinho, poderá ficar mais quatro. Portanto, vá com calma. Ainda há muito tempo para refletir sobre tão delicada questão. E pode crer Mr Obama, eu não vivo em país, mas tenho certeza que A MAIORIA DOS CIDADÃOS AMERICANOS É RADICALMENTE CONTRA O ABORTO. E estes cidadãos estarão votando novamente daqui a quatro anos.
E para finalizar uma perguntinha: Já pensou se sua mãe fosse a favor de aborto, e tivesse cometido tal destino, quando engravidou do Sr.?
VAI COM CALMA Mr. OBAMA! O Sr. TEM DUAS FILHAS E PRECISA TER NETOS PARA MANTER SUA GERAÇÃO!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu encontrei seu blog através do Google, e devo dizer que este está entre os melhores artigos bem escritos que tenho visto em muito tempo.