quarta-feira, 27 de maio de 2009

CONHECE UM BOM HOSPÍCIO?



Ap Paulo Ventura

O cidadão da foto está com problemas. Ele precisa ser internado em um hospício com urgencia.
Ele governa um país com 23 milhões de habitantes. A maioria destes habitantes está passando fome. Um terço das crianças está com problemas de desnutrição.
O país dele vive à custa da China, que lhe dá 80% da energia elétrica conummida na Coréia do Norte e ainda lhe dá 20% da alimentação para sustentar a população.
Suas cadeias estão cheias de presos políticos. A tortura é institucionalizada. O aborto é oficial e obrigatório.
O exército é composto de 1,2 milhão de soldados, sendo o quarto maior exército do mundo. Só perde em número de militares para os EUA, Russia e China.
O cidadão que se chama Kim Jong-Il (a expressão KIM em coreano significa REI), está explodindo bombas atomicas e lançando mísseis intercontinentais, para ameaçar a... não sei quem!
O pobre Jong-Il pensa que o mundo vai se intimidar com suas demonstrações de sandices e crê que vai se tornar uma "potência" mundial, por causa de suas bombas.

Ele nem deixa o povo ter uma religião. Quer que todos sejam ateus. Missionários se entrarem lá serão mortos.

Espero que o Tio Obama não se aborreça e tenha muita calma, para resolver essa parada. Por que se o Tio resolver acabar com as gracinhas do ditador ultrapassado, antes que ele pense em apertar o botão do lançador da bombas, já estará chovendo mísseis americanos em seu quarto de dormir.

Enquanto isso vamos orar pelos irmãos da Coréia do Sul, porque eles são os mais próximos e podem ganhar a Parte do Norte para Cristo e acabar com a farra do JonIl.

Muitos crentes da Coréia do Sul, tem parentes na Coréia do Norte e oram sem parar por eles. Vamos ajudá-los.

Nenhum comentário: