quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ACAUTELAI-VOS DOS CÃES!


Fl 3.2
Ap Paulo Ventura

Seria tão bom se Paulo estivesse falando de cachorro de verdade. Aquele que tem quatro patas e late abanando a cauda.
Mas a referência é outra. Está falando de mestres que ensinam de modo errado a Palavra de Deus. Homens sem compromisso com a verdade e sem o temor do Senhor. Enganam as multidões com palavras bonitas e pose de sabichões. No mesmo versículo Paulo os chama de maus obreiros.
E olhe que o irmão Paulo passou por esta terra há dois mil anos. Se vivesse hoje, eu não sei que palavra ele usaria para qualificar esse bando de gente irresponsável que anda pelas igrejas, televisões e rádios ministrando coisas absurdas, que distorcem o sentido bíblico da mensagem divina.
E hoje com a restauração apostólica e profética a confusão está aumentando, porque antes eram apenas falsos pastores, hoje são falsos apóstolos, falsos profetas e falsos mestres.
Em nome da revelação (rhema) alguns destes maus obreiros querem empurrar qualquer coisa no coração das ovelhas e reivindicam que tal e tal ensino é fruto de uma “revelação especial” recebida do Senhor.
Cuidado povo de Deus. Não abra mão da Palavra de Deus. Essas revelações que contrariam o que está escrito na Palavra são falsas. Todas elas. Nosso Deus não é contraditório. O que está escrito é o que vale.
Falsas revelações que deturpam o sentido das Escrituras, não é coisa de gente.
O grande Apóstolo Paulo acertou em cheio:
É COISA DE CÃES!!! CUIDADO COM ELES!!!

2 comentários:

Unknown disse...

28 de janeiro de 63 é meu aniversario.a diretoria da igreja tem q ter aprovação dos q ja tem liderança ou tem q ter aprovaçãp so porque foram indicados pelo Pastor?nosso pastor diz q sempre fala com Deus ou com o diabo em pessoa;e por outras razões de discriminação na igreja ,eu e minha familia estamos saindo de lá como outros ja sairam tbm.Paz aos teus.

Unknown disse...

Uma palavra de alerta para que venhamos ler mais a palavra de Deus e usar nosso raciocínio para não sermos enganados tão facilmente. Conhecereis a verdade e ela vos libertará !!!! Obrigado Apóstolo, pelo cuidado com suas ovelhas !